Notícias

curiosaidade-rtp

Dia Mundial da Alimentação 2015

Data: Outubro 19, 2015 Categorias: Notícias 0

No berçário, creche e jardim de infância Curiosa Idade temos em atenção a alimentação das nossas crianças, por isso, fomos o infantário escolhido para participar na reportagem da RTP sobre o Dia Mundial da Alimentação. Este cuidado é tido diariamente sobretudo após a mudança radical do plano alimentar desenvolvida em 2011, com a ajuda de…

Ler +

Cuidados redobrados com as criancas no verao

Cuidados redobrados com as crianças no verão

Data: Julho 3, 2015 Categorias: Notícias 0

  A exposição solar, por exemplo, é uma dessas questões. Cada vez mais é extremamente importante o cuidado com o sol, sobretudo nos mais novos. No caso das idas à praia ou à piscina, as crianças devem utilizar sempre protetores solares de elevada proteção contra raios ultravioleta, se possível 50 SPF, e devem estar na…

Ler +

O Curioso

6ª Edição d’ “O Curioso”

Data: Julho 29, 2014 Categorias: Notícias 0

A 6ª Edição d’ “O Curioso” já chegou às nossas bancas e está disponível para todos os papás e mamãs que queiram ver algumas notícias dos nossos meninos. Deliciem-se a ver a evolução de todos :) Faça aqui o download da versão electrónica d’ “O Curioso”.

Ler +

Carnaval no Curiosa Idade

O carnaval no Curiosa Idade

Data: Março 6, 2014 Categorias: Notícias 0

Todos aderiram à comemoração de uma das mais antigas celebrações da civilização. Este ano, todos os nossos meninos desfilaram pelas ruas de Linda-a-Velha, com os mais belos disfarces. Sob o tema “reciclagem” também os papás e mamãs contribuíram para este magnífico desfile tendo desenvolvido em conjunto com os meninos máscaras fantásticas com recurso a materiais…

Ler +

4ª Edição d' "O Curioso"

4ª Edição d’ “O Curioso”

Data: Janeiro 13, 2014 Categorias: Notícias 0

No mês de dezembro chegou mais uma edição do nosso jornal. Nesta edição d’ “O Curioso” podemos ver algumas temáticas como o Aniversário do Curiosa Idade, o dia Nacional do Pijama e Natal, bem como notícias dos nossos meninos. Faça aqui o download da versão electrónica d’ “O Curioso”

Ler +

Mudar de passowrd
Por favor insira o seu email. Irá receber a sua nova password por email.